sábado, 2 de março de 2013

Arrogância teu nome é.......

Este teu olhar de cachorro que caiu do carro de mudança não me engana Komillona, aliás não suporto sua figura, sua voz, seu jeito desde a Casa de Vidro, nem Marcelo que hoje finge ser seu amigo, aguentava você lá. Você foi escolhida para irritar e não por ser uma pessoa agradavel.
 
Por falar em agradável este é um adjetivo que não lhe cabe, você jamais será agradável, você sempre será mentirosa, porca, desagradável e arrogante. Como você é arrogante Kamilla,  a tentativa de cura para sua arrogância veio a galope, perdeu o líder (devia ter perdido o prêmio também), perdeu tempo fazendo complô contra Maroca, já tinha até ensaiado o discurso de eliminação dela  (cuidado Bial seu lugar esta ameaçado), perdeu imunidade (estava livre para ser votada, ué não é tão corajosa? Porque pediu imunidade?) e para culminar este momento MASTER foi escolhida para ir ao PAREDÃO (reclamou de Nasser porque? Ele foi bem claro, escolho Kamilla porque ela votou em mim, e eu fui para o paredão).

Como assim Kamilla!!!!!, você vota no cara, falou mal dele pelos 4 cantos da casa (inventou que suas palavras eram de Maroca) detonou Nasser momentos antes de seu reinado ruir e achou que podia sair ilesa? Pois bem, veio rapidinho a lição que a vida tenta lhe dar, lição esta que você não vai aprender porque sempre vai se postar como a Dona da Verdade, sua arrogância é grande demais e não permite que você enxergue o quanto você é intolerante com os outros e querendo tolerância dos outros. Qualquer atitude egoista e desonesta sua você classificava como coisinha boba, como implicância e Fani que é igual a você concordava. Agora implorar IMUNIDADE ao vivo e a cores foi no minímo um fiasco.
 
Vai para fora da casa Kamilla e leve junto a sua arrogância, sua falta de carater, sua imundice, sua desonestidade, sua cantoria, ser infeliz.
 
Outra pessoa patética é Fani, esta se acha a  intocável, é insuportável esta postura, aliás ela é insuportável, grossa e traíra.
 
Fernanda é outro ser imbeciloide neste BBB, parece que a talzinha esta ainda na faculdade defendendo um trabalho passado por um professor, Fernanda é tão fraca de carater que ficou se esquivando e fugindo de Maroca depois do voto, se tivesse tanta convicção iria encarar numa boa, outra coisa é ela querer mandar no voto de Marcelo, falou que ele deveria ter votado em Maroca para defender Kamilla que a faz de capacho sempre. Ô Feranta, seu namorado vota em Marcelo, votou em dois paredões seguidos, entendeu ou quer que desenhe?
 
Para completar Marcelo se fazendo de vitima não cola mais, Andressa justificando o voto em Kamila "ô amiga" votei mais quero que você volte, vai para PQP Andressa e Natália se fingindo de amiga de "todos", tá bom.
 
Coerência de postura só enxergo em Maroca, André e Nasser, fazer o quê?
 
É o que tem neste BBB ainda. 

Nenhum comentário: